Na tarde do último domingo, 13 de setembro, o Diretório Municipal do Partido Socialista Brasileiro - PSB de Severiano Melo/RN, realizou sua convenção partidária para oficialização das candidaturas para o pleito de 15 de novembro. 



A solenidade que aconteceu na Chácara Alto Alegre, na zona rural do município, homologou o atual vereador Sezinildo Gomes como postulante ao cargo de prefeito, tendo como companheiro de chapa, o também vereador Ivanésio de Coitinho. A coligação deverá se chamar "Pra Fazer muito Mais" e contará com o apoio do Partido Social Democrático - PSD.


Além dos convencionais, também participaram do evento o atual prefeito Dagoberto Bessa, que está concluindo oito anos de gestão à frente do município; o vice-prefeito Raimundo Cândido de Lima(Coitinho), o ex-prefeito Ranulfo Holanda, entre outras lideranças. Vale lembrar que em face da pandemia da covid-19, foram respeitados todos os protocolos adotados pelos órgãos de saúde, como distanciamento, uso de máscaras, álcool em gel. 


O PSB também aprovou sua nominata de candidaturas ao legislativo severianense, lançando 10 nomes: Silvestre Nunes de Farias(Veste Farias), Maria Gizelia da Silva Sipriano, Rosemberg Monteiro de Carvalho(Berg Monteiro), Nadia Maylla Bessa(Maylla de Marilac), Ana Maria Leite, Elizeberg Fernandes de Freitas(Berguinho Aleijado), Francisco Cleiton Menezes Carvalho, Elano Gomes Pinto(Elano Ferreira), José Augusto de Morais Neto e Ivanaldo Cândido de Lima(Dadado de Coitinho). 

Informações do Blog Fatos de Severiano Melo-Portal Fatos do RN

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem