terça-feira, 7 de julho de 2020

Recurso Federal informado por General Girão para o combate da Covid-19 não chegou em Apodi e em nenhum município



Hoje fui surpreendido nos grupos de whastapp com uma informação trazida pelo Deputado Federal General Girão afirmando que o municipio de Apodi teria recebido do Governo Federal a quantia de R$ 2.888,365,00.

Verifiquei a informação e na verdade a informação do deputado não procede, até o presente momento o município não recebeu do governo federal a quantia informada e tão pouco o município foi informado de quando receberá o dinheiro.

A informação é que a portaria do valor está feita, mais o governo federal não informou quando irá repassar para o município.

O Deputado Federal General Girão se precipitou na hora de dar a notícia de um recurso federal, que vem por méritos somente de Bolsonaro. Vale ressaltar que General Girão até o presente momento não destinou sequer R$ 1 real para ajudar o municipio de Apodi no combate a Covid-19.

Outros deputados federais como Betinho Rosado, Walter Alves e João Maia, tiveram interesses em enviar emendas para Apodi para o combate ao Covid-19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura entrega pick-up e equipamentos para Secretaria municipal de Saúde de Caraúbas

Na manhã desta quarta-feira 12, a gestão municipal de Caraúbas, através do prefeito Juninho Alves, realizou a entrega de uma pick-up Toro, a...