terça-feira, 28 de julho de 2020

Prefeitura de Caraúbas monta barreira sanitária para orientar moradores sobre pandemia



Na manhã desta terça-feira 28, a Prefeitura de Caraúbas, por intermédio da Secretaria Municipal da Saúde, montou uma barreira sanitária no bairro Leandro Bezerra para orientar os moradores acerca dos cuidados e prevenção da pandemia do novo Coronavírus.

Além dos cuidados educativos, durante a abordagem aos transeuntes foram distribuídas máscaras de proteção individual, desinfecção de veículos e o uso de álcool em gel. O trabalho dos agentes da Saúde foi acompanhado de perto pelo secretário Kaisser Henrique, que ver na ação, uma forma de diminuir os números de casos na cidade.

“Além dessa barreira sanitária no bairro Leandro Bezerra, uma outra está sendo montada no Centro para auxiliar as pessoas que estão precisando sair de casa para as suas necessidades. O prefeito Juninho Alves nos incumbiu a dá suporte a população no tocante ao combate da pandemia no município e, se Deus quiser, com a colaboração da população nos cuidados vamos vencer essa batalha”, destacou Kaisser Henrique.

O trabalho em Caraúbas vem sendo bem feito, e juntos vamos sair dessa, logo isso vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura entrega pick-up e equipamentos para Secretaria municipal de Saúde de Caraúbas

Na manhã desta quarta-feira 12, a gestão municipal de Caraúbas, através do prefeito Juninho Alves, realizou a entrega de uma pick-up Toro, a...