quinta-feira, 9 de julho de 2020

Paciente apodiense que se encontrava na UTI recebeu alta nesta quinta (09)


Nesta quinta-feira (09), mais um apodiense que se encontrava na UTI recebeu alta e está retornando para sua residência no município de Apodi. A paciente de nome "Coely", estava na UTI a alguns dias e para honra e glória do nosso senhor Jesus recebeu alta, e é mais um apodiense que venceu o covid-19.

A paciente esteve 2 dias internadas na Ala Covid no Hospital Regional Hélio Morais Marinho, e em razão de complicações respiratória, foi transferida para a UTI na cidade de Mossoró, onde passou 16 dias internadas, vindo a receber alta hoje.

Coely é terceira paciente apodiense que esteve na UTI e venceu o novo coronavírus, antes delas venceram a covid-19: Efraim Moreira e o policial militar Aristides Souza Neto.

A médica Jonsuellya Gurgel juntamente com equipe da secretária de saúde de Apodi estiveram nesta quinta em Mossoró, e trouxeram mais um apodiense de volta.

Um comentário:

  1. Glórias ao nosso Deus louvado seja o senhor Jesus Cristo 🙏🙏❤❤

    ResponderExcluir

Prefeitura entrega pick-up e equipamentos para Secretaria municipal de Saúde de Caraúbas

Na manhã desta quarta-feira 12, a gestão municipal de Caraúbas, através do prefeito Juninho Alves, realizou a entrega de uma pick-up Toro, a...