quarta-feira, 8 de julho de 2020

GTO e Polícia Civil de Apodi prende homem acusado de furto e receptação



Policiais civis da Delegacia Municipal de Apodi deflagram, na manhã desta quarta-feira (08), em conjunto ao Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e ao Grupo Tático Operacional (GTO) da Polícia Militar, uma operação no município de Apodi e regiões vizinhas. 

Ao longo das diligências, os policiais deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Francisco Wellington Cipriano de Amorim, 22 anos. Ele, que foi preso no município de Severiano Melo, é investigado pela suspeita da prática dos crimes de furto e receptação. 

O objetivo da operação foi dar cumprimento a três mandados de prisão e um mandado de busca e apreensão, além de reprimir a prática de roubos e furtos em Apodi e municípios vizinhos, bem como a atuação de organizações criminosas na região.

Francisco Wellington foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura entrega pick-up e equipamentos para Secretaria municipal de Saúde de Caraúbas

Na manhã desta quarta-feira 12, a gestão municipal de Caraúbas, através do prefeito Juninho Alves, realizou a entrega de uma pick-up Toro, a...