quinta-feira, 23 de julho de 2020

GTO de Apodi prende 3 pessoas e apreende um adolescente pelos crimes Tráfico, Posse ilegal de arma e associação criminosa


Após denúncias e investigações a polícia de Apodi, sobre com o comando do GTO conseguir prender na manhã desta quinta (23), por volta das 10:30, 3 Pessoas, sendo 2 homens e uma mulher, e ainda aprenderam um menor de idade sobre acusação Tráfico, posse de arma de fogo, e associação criminosa.

A operação aconteceu após uma abordagem em uma residência na rua Albaniza Barbosa, localizado no bairro IPE, onde segundo denúncia a residência vinha sendo usado como ponto de vende de drogas ilicitas e apoios a criminosos da região.

Durante a abordagem o GTO conseguiu localizar um adolescente infrator, natural de Umarizal, e sobre ele havia uma ordem judicial em aberto de internação em instituição para menores infratores. O adolescente é suspeito da participação em vários homicídios na cidade de Umarizal/RN, além de vários roubos na região. 

Durante a abordagem os policiais conseguiram apreender: 01 revólver cal. 38 municiado, drogas, balança de precisão, material de embalagem e dinheiro fracionado.

Dentro da referida residência a polícia conseguiu prender um casal, residente na cidade de Umarizal/RN, sendo que a mulher é viúva de um falecido traficante, conhecido demais da polícia de Apodi e da região. Ainda foi localizado também um quarto elemento natural da cidade de Cruzeta/RN, e que que segundo a PM, possui uma extensa ficha criminal.

Os 04 flagranteados foram conduzidos ate a delegacia de polícia civil e foram apresentados juntamente com todo material apreendido, onde serão autuados em flagrante delito pelo delegado Paulo Nilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura entrega pick-up e equipamentos para Secretaria municipal de Saúde de Caraúbas

Na manhã desta quarta-feira 12, a gestão municipal de Caraúbas, através do prefeito Juninho Alves, realizou a entrega de uma pick-up Toro, a...