sábado, 11 de julho de 2020

Estádio de Felipe Guerra continua abandonado pela gestão municipal

(Foto: Situação de antes e como está hoje)

O Estádio Municipal Antônio Cândido de Macedo Pascoal do município de Felipe Guerra, está em rápido processo de desmanche. A população Felipense nos procurou pedindo apoio para que esse patrimônio cultural do município não venha continuar no abandono pela gestão municipal.

O estádio em Felipe Guerra/RN foi inaugurado 07 de setembro de 1984, sendo localizado na área urbana do município, com capacidade para 1.500 torcedores sentados. Não existe qualquer liga ou associação que administre o estádio, cabendo a gestão do prefeito Haroldo Ferreira gerir, administrar e manter a estrutura física do estádio. 

O estádio se encontra em ruínas, se desmoronando, coberto por matos e sequer uma pintura e melhorias na sua estrutura física pela falta de cuidados e atenção do chefe do executivo Felipense.

Vale lembrar que o estádio em Felipe Guerra/RN já foi palco de grandes partidas de futebol, e nas antigas gestões o mesmo era zelado e possuía um gramado de qualidade e uma boa estrutura física.

As cobranças pelas melhorias do campo de futebol, vem desde anos anteriores, mais as prioridades no município de Felipe Guerra são outras e não o esporte amador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura entrega pick-up e equipamentos para Secretaria municipal de Saúde de Caraúbas

Na manhã desta quarta-feira 12, a gestão municipal de Caraúbas, através do prefeito Juninho Alves, realizou a entrega de uma pick-up Toro, a...