terça-feira, 28 de julho de 2020

1ª mulher mulher a comandar o CPChoque da PMCE será homenageada em Apodi



A apodiense Maria Aparecida de Freitas Moraes, 35 anos, que desde os 15 anos de idade reside em Fortaleza/CE, será homenageada na câmara municipal de Apodi, onde receberá a Comenda Hudson Danilo Lima Oliveira. O projeto que a homenageará foi proposto pelo vereador Charton Rêgo.

A 1º Ten Maria Freitas como é conhecida é respeitada e admirada pelos subordinados e querida pelos superiores hierárquicos, e recentemente ganhou notoriedade ao ser a 1ª mulher a comandar CPChoque da PMCE.

Maria Aparecida ingressou na Polícia Militar do Ceará no dia 05 de julho de 2016, onde já foi lotada na 2ª Companhia do 4º Batalhão Policial Militar, no Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) e, em seguida, na 3ª Companhia do 2º BPChoque, na qual integra o efetivo desde 15 de abril de 2019.

Cerca de 120 policiais militares da 3ª Companhia do 2º Batalhão de Policiamento de Choque da Polícia Militar do Ceará são orientados pela Tenente Maria Freitas, a primeira mulher a ocupar o cargo de comando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura entrega pick-up e equipamentos para Secretaria municipal de Saúde de Caraúbas

Na manhã desta quarta-feira 12, a gestão municipal de Caraúbas, através do prefeito Juninho Alves, realizou a entrega de uma pick-up Toro, a...