terça-feira, 23 de junho de 2020

Quase 75% dos pacientes de Apodi estão curados de COVID-19


490 pessoas já estão curadas do Coronavírus em Apodi

De acordo com o último Boletim do Coronavírus de Apodi 74,6% dos pacientes que foram infectados com o novo Coronavírus estão curados. Os dados são promissores, a Prefeitura Municipal de Apodi está realizando um pacote de ações no enfrentamento ao vírus.

Dentre as ações está o “Hora de Cuidar” onde há uma concentração maior das ações. Nesta semana os Bairros Lagoa Seca, Baixa do Caic, Garilândia e Bacurau II. Nesses locais há a presença da equipe de vigilância sanitária distribuindo máscaras, levando informação, além do controle de fluxo. 

O prefeito de Apodi Alan Silveira comenta sobre os dados e ações. “O nosso município está realizando uma grande quantidade de exames, o que permite que tenhamos um acompanhamento dos dados, com isso podemos intensificar as ações nos bairros e locais que apresentam um maior número de infectados. O “Hora de Cuidar” foi criado para ser essa ação de forma mais intensa. Os dados mostram ainda uma boa quantidade de curados, reflexo de um trabalho sério e imediato” comentou.

Ainda de acordo com o último Boletim do Coronavírus, divulgado na noite do dia 22, o município está (até o fechamento desta matéria) com 490 pessoas curadas do Coronavírus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caraúbas registra neste domingo seu 1º óbito por Covid-19

A prefeitura municipal de Caraúbas confirmou na noite deste domingo (05), através do seu instragam o seu 1º óbito oficial por covid-19. O mu...