quarta-feira, 10 de junho de 2020

Polícia Rodoviária Federal prende em Mossoró dupla com arma, dinheiro e vários celulares



Durante uma fiscalização de rotina, a Polícia Rodoviária Federal prendeu, na noite de ontem (09) na unidade operacional da BR 304, em Mossoró, dois homens e apreendeu uma arma, cinco celulares e dinheiro. Um dos homens tinha mandados de prisão em aberto.

Por volta das 19h30, foram abordados o condutor de uma Pick Up Strada, um homem de 51 anos e um passageiro de 34 anos. No decorrer da fiscalização, foram encontrados no interior do carro, um revólver calibre 38 com cinco munições, cinco celulares novos sem Nota Fiscal, além da quantia de R$ 9.792 (nove mil setecentos e noventa e dois reais) e U$ 18 dólares.

Após consultas aos sistemas de segurança, foi confirmado que o passageiro, além de apresentar documento falso, tinha em seu desfavor três mandados de prisão em aberto pelo cometimento de crimes de assaltos.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Plantão da Polícia Civil local. Na delegacia, os suspeitos não comprovaram a origem do dinheiro nem a procedência dos celulares. Há indícios de que o material seja produto de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário