domingo, 28 de junho de 2020

Polícia de Apodi prende 3 homens suspeitos de realizarem 'rinha de galos' na Zona Rural



Na manhã deste domingo (28), por volta das 11h a polícia militar de Apodi sobre o comando dos sargentos Túlio e Xavier, com apoio do GTO, NORE e operação pacto pela vida prenderam três homens no sítio Carafosca, zona rural de Apodi, sobre a acusação de praticar maus tratos contra animais e realizar "rinhas de galos".

De acordo com a PM, denúncias apontaram que 'rinha de galos' aconteciam em uma na comunidade do Carafosca. A polícia militar se dirigiu o sítio Carafosca e ao chegar no local informado várias pessoas fugiram, sendo que 3 pessoas foram detidas e vários galos apreendidos.

Segundo a PM alguns apresentavam ferimentos característicos da atividade ilegal como esporões cortados e outra características de "rinhas de galos".


A polícia aprendeu os animais e conduziram os 3 elementos e apresentado na delegacia de plantão na cidade de Mossoró para que fosse realizado os procedimentos cabíveis.  Os galos apreendidos serão entregues na Associação de Proteção de Animais de Apodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Severiano Melo/RN registra hoje 07 novos casos de Covid-19 e preocupa população

A situação no municipio de Severiano Melo no combate ao covid-19 está ficando difícil, somente nesta segunda-feira (06) foram 07 novos casos...