sexta-feira, 19 de junho de 2020

PM de Apodi prende mulher por receptação e conduz acusada de furto e arrombamento



Na manhã desta sexta-feira (19) o Radio Patrulha da polícia militar de Apodi composta pelo Sargento Ivanildo e o Sargento Torres conduziram para delegacia de polícia civil de Apodi a pessoa conhecida por Larissa de Xaréu, sobre a acusação de ter praticar um arrombamento a um comércio localizado na baixa do CAIC e furtardo dinheiro e 2 perfumes.

"A proprietária disse que além dos dois perfumes, foi furtado do seu comércio a quantia de R$ 700 reais", disse ao blog o Sargento Ivanildo.

Na delegacia a acusada confessou a autoria do arrombamento e do furto, no entanto a mesma respondeu que só teria furtado 150 reais. A polícia acredita que acusada usou o restante do dinheiro para comprar drogas, haja vista a mesma é viciada.

A polícia indagou a acusada acerca de onde se encontrava os 2 perfumes furtados, a mesma indicou que teria vendido a pessoas de Suiane Antonia de Morais de Oliveira.

Polícia realizaram diligências e conseguiram recuperar os dois perfumes furtados que estava em posse da receptadora Suiane Antonia, que sofreu voz de prisão e foi apresentada na delegacia de polícia de Apodi, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Como o furto ocorreu na madrugada de quarta para quinta, e não caracterizava mais flagrante, a mesma foi liberada, e o delegado de Apodi instaurará o inquérito por portaria e mesma responderá pelo furto em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do RN adia para dia 15 fração 2 da retomada das atividades econômicas

O Governo do RN publica no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, 08, o decreto 29.815, de 07 de julho de 2020, que adia o iníci...