sexta-feira, 5 de junho de 2020

PM de Apodi prende ex. presidiário com tornozeleira portando arma de fogo e droga



Na tarde desta sexta-feira (05), a polícia militar de Apodi, com apoio da operação pacto pela vida e da polícia militar de Itaú prenderam no municipio de Severiano Melo em flagrante delito um elemento portando um revólver calibre 38, com uma munição e intacta e quatro deflagradas, além de apreender um tablete de maconha, pesando aproximadamente 300 gramas.

Segundo informações a polícia militar de Apodi avistou avistou o acusado de nome Francisco Cesar de Oliveira Filho em atitude suspeita no município de Apodi, e com isso seguiu o mesmo no sentido de realizar a abordagem. 

A polícia conseguiu interceptar o acusado no municipio de Severiano Melo, que ainda tentou se desfazer da arma e da droga apreendida, no entanto a polícia militar realizou buscar e conseguiu apreender a arma e a droga.

A polícia militar informou ao blog Radar Apodiense, que o acusado é ex. presidiário, já respondendo por crime na comarca de Apodi e atualmente se encontrava em liberdade condicional e utilizando tornozeleira eletrônica.

Francisco Cesar e encaminhado e apresentado na delegacia de polícia civil de Mossoró, juntamente com todo material a apreendido, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e agora ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Getúlio Rêgo solicita que Governo do RN mantenha o funcionamento dos leitos de UTIs após pandemia

A defesa da ampliação de leitos na rede pública de saúde do RN, notadamente os de UTI, tem sido uma das marcas da atuação parlamentar do dep...