quarta-feira, 3 de junho de 2020

PM de Apodi prende dois homens, um por furto e outro por receptação



No fim da tarde desta quarta-feira (03), por volta das 18h a polícia militar de Apodi, através do Radio Patrulha composta pelo Sargento Ivanildo e o Sargento Torres prenderam 02 homens, sendo um por furto e outro por receptação.

Segundo informações repassadas pelas polícia, na madrugada desta quarta-feira o acusado Eliesio de Oliveira Pereira da Silva, 26 anos, conhecido por "Churrasco" furtou de um comércio no município de Apodi: 01 carro de mão, 03 sacos de cimentos e quatro treliças.

A polícia ao tomar conhecimento do delito agiu rápido e conseguiu localizar o acusado, durante a abordagem os polícias ainda encontraram com "Churrasco" somente o carro de mão. 

Os policiais indagaram onde se encontravam os demais objetos furtados, o acusado respondeu que os 03 sacos de cimentos havia sido destruídos pela chuva, durante o trajeto após o delito.

Sobre as treliças o acusado respondeu que teria vendido a pessoa de Damião Araújo dos Santos, 43 anos, mas conhecido como "Boinho". Ambos foram conduzidos até a delegacia de Apodi e autuados em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMAD de Apodi chega a marca de 346 partos desde a sua criação

Mais um dia de realização de partos por cesarianas, no Centro Obstétrico Municipal Albaniza Diógenes - COMAD de Apodi. "Com os partos d...