segunda-feira, 15 de junho de 2020

ITEP/RN confirma que corpo encontrado é de jovem de 18 anos que estava desaparecido




O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã de ontem, domingo (14) em uma zona de mata da comunidade Pau Brasil, no município de São José de Mipibu, a 30 km de Natal. 

A policia suspeitava e confirmou nesta segunda (15) que o corpo encontrado trata-se do jovem Giovanne Gabriel de Souza Gomes, de 18 anos, desaparecido desde o último dia 5. Um familiar reconheceu pelas roupas, mas só foi possivel a confirmação após realização de exame necropapiloscópico por parte do Itep.

Confira a nota conjunta do ITEP e Polícia Civil

O Instituto Técnico-Cientifico de Perícia (ITEP) e a Polícia Civil do Rio Grande do Norte informam que exames periciais realizados no corpo encontrado neste domingo (14), no município de São José de Mipibu, confirmaram que se trata de Geovani Gabriel de Sousa Gomes, 18 anos, que estava desaparecido desde o dia 05 de junho. 

A identificação se deu mediante a comparação das impressões digitais constantes nos registros do ITEP (exame necropapiloscópico). Diante da confirmação, o corpo será liberado para retirada pelos familiares, os quais já foram informados. As investigações continuarão sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Capturas e Polinter (DECAP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Apodi acaba de divulgar o novo boletim epidemiólogo da Covid-19

Mais um Boletim sobre o novo Coronavírus (COVID-19). Até essa quinta (09), são 2726 notificações, sendo 21 suspeitos estão aguardando o resu...