domingo, 21 de junho de 2020

Idosa que residia em Caraúbas morre suspeita de Covid-19



Uma senhora de de 73 anos morreu com supeita coronavírus na madrugada deste domingo (21), no Hospital São Luís em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. 

Maria do Socorro Andrade, de 73 anos, conhecida como “Baía”, natural de Mossoró, que desde de 18 de dezembro 2019, vivia no Lar dos Mestres da Vida “Associação Filantrópica Jorge Gurgel" em Caraúbas e há 15 dias foi atendida na casa da médica Velúzia Gurgel com insuficiência respiratória e logo após encaminhada para o Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira da Silva e em seguida transferida para Hospital São Luís em Mossoró. 

Dona Socorro tinha muitas complicações de saúde, ela teve AVC, tinha só um pulmão foi feito o exame para coronavírus e deu positivo para a doença. No Hospital São Luís em Mossoró ela teve um infarto e dois dias atrás foi intubada e não resistiu e veio a óbito na madrugada de hoje. 

No momento, Dra. Velúzia Gurgel aguarda a chegada da declaração de óbito de dona Socorro para poder dizer o que realmente foi a causa da morte, que provavelmente tenha sido por causa do coronavírus. 

Após o exame de Dona Socorro ter dado positivo, a Secretaria Municipal de Saúde fez o exame de todos com os idosos e funcionários e nenhum deu positivo. Além de ter sido feito uma desinfecção de todo o prédio.

Vamos aguardar logo mais o boletim oficial da prefeitura municipal de Caraúbas irá confirmar o óbito ou não com covid-19.

Fonte e Foto: ICEM Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caraúbas registra neste domingo seu 1º óbito por Covid-19

A prefeitura municipal de Caraúbas confirmou na noite deste domingo (05), através do seu instragam o seu 1º óbito oficial por covid-19. O mu...