domingo, 21 de junho de 2020

GTO de Caraúbas prende 2 homens acusados de porte ilegal de arma de fogo


(Foto: ICEM Caraúbas)

O GTO de Caraúbas prendeu na noite de ontem, sábado (20), por vota das 22h prendeu 2 homens acusados de porte ilegal de arma. Os flagranteados foram identificados como Breno Ericlis Soares Pinto, de 22 anos, e David de Lima Moreira, de 19 anos.

Segundo informações do ICEM Caraúbas os dois suspeitos trafegavam na RN 117, no município de Caraúbas, sentido Olho D’água do Borges e se depararam com a viatura do GTO que realizava patrulhamento na RN 117. Os acusados trafegavam em uma motocicleta HONDA CB 300, Cor vermelha, Placa NNP-8522.

Durante abordagem e revista pessoal de rotina, foi encontrado com os acusado um Revólver calibre 38 com 6 munições intactas e uma certa quantia em dinheiro.

Como o flagrante se deu no fim de semana, os policiais encaminharam os flagranteados e juntamente com a arma apreendida, apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, para que fosse realizado os procedimento flagrancial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Caraúbas] UBS da comunidade de Cachoeira é reinaugurada e entregue a população

Na tarde desta quarta-feira 15, a população da comunidade de Cachoeira e localidades adjacentes, recebeu das mãos do prefeito Juninho Alves ...