terça-feira, 2 de junho de 2020

GTO de Apodi prende 03 homens e apreende arma, droga e moto com chassi adulterado


a



Nesta terça-feira (02), por volta das 12h da manhã, o Grupo Tático Operacional de Apodi, prendeu em flagrante delito 3 homens em uma residência no município de Apodi.

Segundo informações, a polícia militar chegou até os acusados após receber uma denúncia informando que em uma residência localizada na Rua Manoel Pedro Viana, Bairro São Vicente, haviam 3 pessoas fazendo uso de drogas entorpecentes.

Com a informação em mãos, o GTO de Apodi se dirigiu até a residência informada e ao adentrar na residência encontrou 3 homens e ao fazer buscas pessoais encontraram em posse dos mesmos: 02 porções de maconha, 01 revolver calibre 38 municiado, 01 motocicleta Honda XR com características de adulteração no chassi, 01 espingarda de pressão cal 4,5 e certa quantia em dinheiro, boa parte do dinheiro fracionado, além de 2 pequenos pés de maconha plantados em copo.

Diante da apreensão e da constatação da materialidade do delito o GTO deu voz de prisão para os 3 acusados e conduziram todos juntamente com o material apreendido até a delegacia civil de Apodi, onde foram apresentados ao Delegado Paulo Nilo, que de prontidão lavrou o ato de prisão em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe o boletim do novo coronavírus em Apodi deste sábado (11)

Mais um Boletim sobre o novo Coronavírus (COVID-19). Até esse sábado (11), são 2771 notificações, sendo 21 suspeitos estão aguardando o resu...