quarta-feira, 10 de junho de 2020

Família que perdeu mãe cria Comitê para ajudar vítimas da Covid-19 em Apodi



O cenário no Brasil é preocupante. Com o aumento de mortes decorrentes do novo coronavírus, o Comitê do Amor de Apodi tem por objetivo ajudar as vítimas da Covid-19 em vulnerabilidade social.

Resolvemos criar nosso comitê para oferecer apoio às vítimas positivadas em isolamento e vulnerabilidade social, que não tem as condições físicas e emocionais de proverem para si e para os seus familiares as condições mínimas para uma sobrevivência digna.

Não temos dinheiro mais temos amor, recebemos doações e amor fraterno para apoiar nossos irmãos em Cristo e assim estamos seguindo o exemplo dele, alimentando aqueles que têm fome e sede de amor.

O Blog se uniu ao comitê para arrecadação. "Quem desejar doar carne, frango, verduras, macarrão o supermercado Monteiro entrega no nosso comitê", disse Vilmaci Viana. "Inicialmente estamos cadastrando positivados para receberem o sopão. Agradecemos ao prefeito Alan Silveira e toda sociedade apodiense pelo apoio", concluiu.

Coordenadoras: Vilmaci Viana e Adriana Gurgel. Nosso comitê funciona na casa de Adriana Gurgel na rua Luís Jacinto, 29, bairro Lagoa Seca, Apodi-RN. 

Quem quiser doar e contribuir para o Comitê do Amor. Faça sua doação:

Contas para doação:

BANCO DO BRASIL:
Ag:0892-3
CC:17642-7
Maria Vilmaci Viana
CPF:301.142.844-15
Email: Vv.viana@hotmail.com
Instagram: @comitedoamorapodirn

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL 
AGENCIA = 3483
OP = 013
CONTA = 8580-1
POUPANÇA
Adriana Cristina Duarte Gurgel
CPF 912.859.764-87

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Caraúbas] UBS da comunidade de Cachoeira é reinaugurada e entregue a população

Na tarde desta quarta-feira 15, a população da comunidade de Cachoeira e localidades adjacentes, recebeu das mãos do prefeito Juninho Alves ...