sábado, 13 de junho de 2020

Decreto da Prefeitura de Severiano Melo fecha farmácias e supermercados nos fim de semana e revolta população


(Clique para ampliar)

O município de Severiano Melo/RN foi surpreendido pelo decreto 026/2020 onde vários serviços essenciais foram como farmácias e supermercados foram obrigados a ficarem fechados nos finais de semana.

No seu artigo 3º o decreto proibiu o funcionamento de padarias e galeterias, aos domingos, autorizando somente entrega domiciliar por "Delivery".

(Foto enviada pelo leitor das obras  em execução em Severiano Melo)

As lojas de materiais de construções no municipio foram proibidas de comercializar, inclusive por "Delivery", no entanto o que foi nos passados, foram que as obras da Prefeitura de Severiano Melo continuam a todo vapor, de onde estão vindo os materiais de construção para as obras municipais?

Outro fator que deixou a população de Severiano Melo revoltada, foi o fato da prefeitura em decreto fechar os serviços essenciais como Supermercados e Farmácias nos sábados a partir das 13h, permanecendo fechadas aos domingos, só podendo abrir na segunda-feira.

(Estrada do sítio boa vista, zona rural de Severiano Melo)

A foto acima foi enviado ao blog por moradores da comunidade de Boa Vista, onde a prefeitura fechou as estradas de entrada e saída da comunidade, tirando o direito de ir e vir do cidadão que pagar seus impostos devidamente. 

Imagine se algum morador daquela comunidade precisar urgentemente de ajuda de profissionais da saúde, como irão sair? como irão se deslocar até uma unidade hospitalar de Severiano Melo? 

Fica meu questionamento caro leitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caraúbas registra neste domingo seu 1º óbito por Covid-19

A prefeitura municipal de Caraúbas confirmou na noite deste domingo (05), através do seu instragam o seu 1º óbito oficial por covid-19. O mu...