sexta-feira, 19 de junho de 2020

Barreiras Sanitárias e fiscalização mais rígida em Apodi



A Prefeitura Municipal de Apodi iniciou, nesta sexta-feira (19), mais uma semana realizando o serviço de barreiras sanitárias nas entradas da cidade. Além das Barreiras Sanitárias estão sendo realizadas fiscalização rígidas nos comércios e nas ruas de Apodi.

Cinco equipes da vigilância sanitária, bombeiros civis, com apoio da polícia militar estão rondando pela cidade e realizando a efetivação do cumprimento do decreto municipal que entrou em vigo nesta sexta (19).

“Hoje é o primeiro dia de vigência do Decreto Municipal 258, que traz medidas mais rígidas para a população. Além dos decretos estamos fazendo uma série de ações para enfrentar a COVID-19, entre elas essas barreiras sanitárias que acontecem todos os dias, iremos realizar até nos finais de semana, durante todo dia. A equipe faz a aferição da temperatura, desinfecção, orientação e agora o controle para saber o destino do condutor. É Apodi no combate ao novo Coronavírus” frisou o prefeito Alan Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe o boletim do novo coronavírus em Apodi deste sábado (11)

Mais um Boletim sobre o novo Coronavírus (COVID-19). Até esse sábado (11), são 2771 notificações, sendo 21 suspeitos estão aguardando o resu...