sábado, 20 de junho de 2020

Apodi apresenta números de isolamento social superiores aos de Caraúbas e Felipe Guerra



No 1º dia da vigência do decreto 258/2020, o município de Apodi segundo dados do site Lais Covid-19 UFRN, teve isolamento social superior do que as cidades vizinhas Felipe Guerra e Caraúbas. A fonte de dados do site Lais da UFRN foram retirados do InLoco. Confira abaixo:


(Clique na imagem para ampliar)


Os dados foram retirados do site Lais do IFRN no dia de ontem, sexta-feira (19), o município de Apodi apresentou uma taxa de isolamento de social de 46,86%, enquanto Felipe Guerra apresentou isolamento de 37,42% e Caraúbas mesmo tendo decretado lockdown no dia (10) apresentou números de isolamento social inferiores aos de Apodi, apresentando apenas 45,87% de isolamento.

O decreto publicado pelo prefeito Alan Silveira, teve sua vigência iniciada no dia de ontem (19), e o município já começa a colher frutos do novo decreto. Durante a noite com o toque de recolher das 21h às 04h, foi visível a eficácia das normas mais rígidas implementadas pela prefeitura de Apodi, as ruas se encontravam-se desertas e com grande fiscalização do GTO e Polícia Militar.

Esperamos que a população apodiense se conscientize para juntos aumentarmos o números de isolamento social.


Um comentário:

  1. Tem que ser assim e deveria ser em todas cidades do RN esse isolamento todos em casa e na cidade o toque de Recolher porque ninguem vai se contrair e deminuirar o virus tou de pleno acordo 👍✍👀

    ResponderExcluir

COMAD de Apodi chega a marca de 346 partos desde a sua criação

Mais um dia de realização de partos por cesarianas, no Centro Obstétrico Municipal Albaniza Diógenes - COMAD de Apodi. "Com os partos d...