segunda-feira, 18 de maio de 2020

Vereador volta a cobrar leitos de Utis para Apodi: "Uma vergonha Governadora"



Em matéria publicada neste blog no dia 19 de abril, "Governadora Fátima Bezerra exclui Apodi e não destina nenhuma UTI para o município", desabafa vereador, o vereador de Apodi cobrou do governo do estado do RN que fosse instalado leitos de Uti no Hospital Regional Hélio Morais Marinho.

No dia 20 de abril recebemos uma nota e publicamos a seguinte matéria Governo do RN emite nota de esclarecimento sobre leitos de Utis no município de Apodi.

Em nota o Governo do RN informou que uma equipe técnica iria visitar o Hospital Regional Hélio Morais Marinho para analisar as potencialidade e observar as necessidades do hospital no combate ao Covid-19. Já se passaram quase 1 mês e até a presente data sequer foram instalados 1 leito de utis no municipio de Apodi.

O vereador Andreazo novamente entrou em contato com o Radar Apodiense e voltou a fazer reivindicações e cobrou celeridade para que Apodi venha sem contemplado com leitos de utis.

"É uma vergonha, cobro mais uma vez da governadora Fátima Bezerra que agilize e instale leitos de utis no município de Apodi, haja vista não podemos ficar na dependência de Mossoró", cobrou o vereador Andreazo Alves.

"O governo do RN não tem investido no combate do Covid-19, sempre jogam as responsabilidades para os municípios. Em Apodi, se não fosse o apoio da prefeitura e da gestão do prefeito Alan Silveira, os caos na saúde estaria enorme, por falta de apoio e incentivos do Governo do Estado", comentou o parlamentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe o boletim do novo coronavírus em Apodi deste sábado (11)

Mais um Boletim sobre o novo Coronavírus (COVID-19). Até esse sábado (11), são 2771 notificações, sendo 21 suspeitos estão aguardando o resu...