sexta-feira, 29 de maio de 2020

STTR de Apodi distribui máscaras para as associações comunitárias



A distribuição de máscaras de tecidos para as associações comunitárias do município de Apodi é mais uma ação articulada pelo STTR de Apodi no sentido de ajudar aos camponeses atravessarem esse momento de crise sanitária. 

A Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado do RN - FETARN, assinou um termo de cooperação recentemente junto ao Governo do RN, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural e da Agricultura Familiar - SEDRAF, onde está destinando materiais de proteção aos camponeses de todo RN através dos sindicatos rurais potiguares.

O STTR do Apodi iniciou essa semana a distribuição de máscaras diretamente junto as associações comunitárias, onde a perspectiva é que até meados do mês de junho a demanda de máscaras apresentadas pelas comunidades sejam atendidas.

O uso de máscara é uma das medidas recomendadas pela OMS na batalha contra a COVID19. A máscara representa uma barreira física que serve para proteger o usuário, não se esquecendo de adotar as demais medidas para evitar o contágio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe o boletim do novo coronavírus em Apodi deste sábado (11)

Mais um Boletim sobre o novo Coronavírus (COVID-19). Até esse sábado (11), são 2771 notificações, sendo 21 suspeitos estão aguardando o resu...