terça-feira, 26 de maio de 2020

PM de Apodi age rápido e prende homem que furtou motocicleta na cidade



Na noite de ontem, segunda-feira (25), uma motocicleta Honda de Cor vermelha que se encontrava na BR 405, em frente a uma lanchonete foi furtada. 

A polícia militar de Apodi agiu rápido e em menos de 12 horas a Rádio Patrulha composta pelo Sargento Ivanildo e Sargento Torres recuperou motocicleta furtada na noite de ontem. 

A polícia militar realizou diligências e na manhã desta terça-feira (26), conseguiu localizar a motocicleta furtada e o acusado Kaio Vitor de Lima Oliveira, de 18 anos, residente na Rua Padre João da Cunha mas conhecido como Vitinho.

O acusado ao seu indagado sobre a prática do delito, confessou a autoria, informando aos policiais que teria furtado a motocicleta: "Porque vinha muito cansado e não queria ir a pé pra casa". 

Com a confissão e a materialidade do delito os policiais militares deram voz de prisão ao acusado e o apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Apodi, juntamente com a motocicleta furtada. O acusado foi autuado em flagrante delito e ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Getúlio Rêgo solicita que Governo do RN mantenha o funcionamento dos leitos de UTIs após pandemia

A defesa da ampliação de leitos na rede pública de saúde do RN, notadamente os de UTI, tem sido uma das marcas da atuação parlamentar do dep...