quinta-feira, 14 de maio de 2020

Homem é preso acusado de tentativa de homicídio e tráfico de entorpecentes em Apodi



Na manhã de ontem, quarta-feira (13), por volta das 11 horas, o CIOSP de Apodi recebeu a informação de que teria ocorrido uma tentativa de homícidio na comunidade do Juazeiro 1, localizado na região do vale do Apodi. O centro de operações repassou aos informações para o GTO local, que de prontidão se dirigiu até a comunidade rural. 

O GTO de Apodi ao chegar no local encontrou o popular conhecido por "pitoco", que veio a informar que a pessoa de "Januncio" teria efetuados disparos de arma de fogo contra seu veículo, e que após não ter conseguido consumar o fato, o mesmo se evadiu do local para lugar incerto ou não sabido.

Segundo informações a vítima dos disparos de arma de fogo não foi atingiida. 

A polícia realizou diligências na região do vale do Apodi, no intuito de localizar o acusado e efetuar a prisão em flagrante. 

"Recebemos a informação que o acusado estaria acusado estaria escondido na comunidade de Apanha Peixe no município de Caraúbas, mas ao chegarmos no local o mesmo já havia de se evadido", disse um policial militar.

O GTO conseguiu prender em flagrante delito o acusado Janúncio, após receber informação do copom de que o mesmo estaria na delegacia civil de Apodi. Ao chegar na DP de Apodi foi dado voz de prisão ao acusado e apresentado ao delegado de polícia civil de Apodi, onde foi lavrado o ato flagrancial.

Continuação da operação

Por volta das 17:00 horas a equipe da delegacia de Apodi, juntamente com o GTO em cumprimento de um mandado de busca e apreensão, realizaram buscas na residência de Francisco Januncio Lopes. Na ocasião foi encontrada uma certa quantidade de drogas, além de dinheiro fracionado.

No momento da busca na resiência do acusado, só se encontravam uma mulher e uma menor de idade, onde ambas foram conduzidas até a DP de Apodi para prestarem depoiementos.

Segundo informações repassada ao blog o acusado Francisco Januncio já vinha sendo investigado pela polícia de Apodi por traficar droga na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe o boletim do novo coronavírus em Apodi deste sábado (11)

Mais um Boletim sobre o novo Coronavírus (COVID-19). Até esse sábado (11), são 2771 notificações, sendo 21 suspeitos estão aguardando o resu...