segunda-feira, 27 de abril de 2020

Vale alimentação ADRA contempla 62 famílias em Apodi


A Campanha Nacional da Adra "Um like não alimenta, uma doação sim" contemplou mais de 3 mil famílias em vulnerabilidade afetadas pela crise da COVID-19 no Brasil. 

Em Apodi, através do Núcleo ADRA de Desenvolvimento, 62 famílias receberam o cartão que beneficiará por três meses. As famílias receberão a ajuda pelos meses de abril, maio e junho.

Cada família, com o cartão em mãos, deverá ir a rede de supermercados cadastrados e retirar R$ 60,00 reais em alimentos, o equivalente a três cestas de alimentos durante o período da campanha.

O embaixador da ADRA em Apodi é o vereador Charton Rêgo, que agradeceu os esforços do diretor regional Erinaldo Silva em contemplar o município, e ainda parabenizou em nome da diretora local Samara e toda equipe pelo belo trabalho de seleção, cadastros e entregas que garantiram justiça, compaixão e amor aos que em vulnerabilidade estão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Severiano Melo/RN registra hoje 07 novos casos de Covid-19 e preocupa população

A situação no municipio de Severiano Melo no combate ao covid-19 está ficando difícil, somente nesta segunda-feira (06) foram 07 novos casos...