terça-feira, 28 de abril de 2020

Em ação estratégica contra o Covid-19, SINTRAPMA adquire e doa máscaras de tecido para os profissionais da saúde e da Limpeza Pública



O Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais de Apodi (SINTRAPMA), entregou na manhã de Terça-feira, 28 de abril, máscaras de tecido no centro de saúde, Samu ,UBS, NASF e secretaria de Urbanismo. A iniciativa da entidade sindical tem o intuito de contribuir com a proteção dos seus servidores e respectivos familiares. 

Para evitar aglomerações, o SINTRAPMA esteve visitando algumas unidades de saúde e na oportunidade já distribuiu algumas máscaras individualmente, para cada servidor. 


“É uma forma de proporcionar proteção e segurança aos profissionais. Com o aumento da demanda por Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), que se tornou escasso no mercado e teve alta de preço, esta é uma forma da instituição contribuir para a saúde dos trabalhadores. Comentou o Presidente, Ozamir Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Getúlio Rêgo solicita que Governo do RN mantenha o funcionamento dos leitos de UTIs após pandemia

A defesa da ampliação de leitos na rede pública de saúde do RN, notadamente os de UTI, tem sido uma das marcas da atuação parlamentar do dep...