sexta-feira, 13 de março de 2020

Fábrica de Polpas de Frutas de Apodi qualifica colaboradores rurais e gestores


O presidente da Associação dos agricultores rurais do sítio Rio Novo Gerson Gomes, esteve juntamente com o agrônomo Wedson Torres no treinamento teórico-prático em Boas Práticas de Fabricação (BPFs). O treinamento foi promovido pelo Engenheiro Wedson, proprietário da empresa de instrutoria W e T Serviços Agronomicos.


O curso é composto por uma metodologia ampla, visando a construção coletiva de conhecimento em qualidade e segurança alimentar e repassar todas as informações necessária para melhoria da agroindústria e instituir seus próprios POPs (Procedimento Operacional Padrão) e Manuais de Boas Práticas de Fabricação da empresa FrutVale. 


Na ocasião esteve presente 10 (dez) colaboradores rurais e gestores da agroindústria FrutVale, com fins de capacitar essas pessoas que iram atuar na fábrica que tem a sua frente Gerson. 


“Esse curso de teoria é o pontapé inicial para preparar as pessoas que irão prestar serviços na fábrica, pois pessoas mais capacitadas tende a realizar um trabalho mais eficaz”, frisou Gerson Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMAD de Apodi chega a marca de 346 partos desde a sua criação

Mais um dia de realização de partos por cesarianas, no Centro Obstétrico Municipal Albaniza Diógenes - COMAD de Apodi. "Com os partos d...