sexta-feira, 13 de março de 2020

"Comenda Saúde em Destaque ANDREW SAMUEL" é aprovada por unanimidade


O Projeto de Lei n 498/19 de autoria do Vereador Charton Rêgo, que Institui a “Comenda Saúde em Destaque ANDREW SAMUEL” foi aprovado por unanimidade na sessão desta última quinsta-feira 12.03.2020 no Poder Legislativo apodiense.

Assim, fica instituída a “Comenda Saúde em Destaque ANDREW SAMUEL”, com o objetivo de reconhecimento e valorização da atuação dos cidadão comum, agente público, profissionais e instituições (Pública ou Privada) que atuam na área da saúde, que se destacam ou se destacaram através de seus relevantes serviços prestado ao município de Apodi-RN.

ANDREW SAMUEL RUNCIE MAGAYWE SILVEIRA OLIVEIRA foi um apodiense nascido em 23/07/1986. Filho de Jozenias Antônio de Oliveira e Teresinha Silveira Oliveira, Samuel cursou Agronomia na UFERSA, Enfermagem na UERN onde se formou enfermeiro em 2008 e foi aprovado para o curso de Direito na UERN. No ano de 2011, lamentavelmente, ele foi diagnosticado com leucemia e infelizmente, poucos meses depois, essa doença lhe ceifou a vida no dia 03/10/2011.

"Entendo que a comenda é o reconhecimento e perpetuação da memória, da dedicação e exemplos de um cidadão de bem que foi o saudoso ANDREW SAMUEL RUNCIE MAGAYWE SILVEIRA OLIVEIRA", disse Charton Rêgo.

O Vereador Charton Rêgo levou a proposição que agora segue para sanção pelo Poder Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe o boletim do novo coronavírus em Apodi deste sábado (11)

Mais um Boletim sobre o novo Coronavírus (COVID-19). Até esse sábado (11), são 2771 notificações, sendo 21 suspeitos estão aguardando o resu...