terça-feira, 10 de março de 2020

Charton Rêgo acompanha medição da Rua Antônio M. T. Diniz



A equipe de engenharia, autorizada pelo prefeito Alan Silveira, esteve nesta manhã desta terça-feira (10), realizando a medição para elaboração do projeto de pavimentação com paralelepípedos, da rua Antônio M. T. Diniz, localizada no bairro Bacurau I. 

O vereador Charton Rêgo, que conseguiu junto ao Deputado Federal Beto Rosado uma Emenda no valor de R$: 300.000,00 (Trezentos Mil Reais), esteve na localidade acompanhando o trabalho realizado pelas engenheiras Clara Marina, Itamara Prisciliana, Gabriella Morais e René Marinheiro. 

A proposta viabilizada com recursos da Emenda nº 30540014, deverá ser apresentada a Plataforma+Brasil (SICONV) no prazo que se encerrará dia 15/03. Enquanto isto, o projeto será elaborado e aguardará a liberação do recurso para que o município autorize a ordem de serviço. 

Esta é uma empreitada liderada pelo Vereador Charton Rêgo, junto aos moradores da rua anteriormente citada e com total apoio da prefeitura municipal de Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Severiano Melo/RN registra hoje 07 novos casos de Covid-19 e preocupa população

A situação no municipio de Severiano Melo no combate ao covid-19 está ficando difícil, somente nesta segunda-feira (06) foram 07 novos casos...