quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Vereador Andreazo parabeniza agilidade da secretaria de agricultura no programa "Corte de Terra"


O vereador Andreazo Alves usou sua fala durante o grande expediente da sessão nesta quinta-feira (20) e aproveitou seu tempo para falar sobre o programa ‘Corte de Terra’ do município.

O vereador parabenizou a secretaria de agricultura e recursos hídricos pela a agilidade no "Corte Terra", bem como o planejamento por parte da gestão para esse programa. Andreazo explicou que, na sua visão, nas gestões passadas, não existia esse cuidado com o agricultor do município.

“Fico feliz ao ver os agricultores e agricultoras do município contemplados com o programa Corte de Terra, e parabenizo a gestão e a secretaria pela a agilidade dada”, disse o parlamentar.

Elogiou o cuidado da gestão com os evangélicos no processo do carnaval, pela doação dos ônibus para o translado dos fiéis para os seus retiros espirituais.

Parabenizar pela agilidade no corte de terra, muito bem planejada. Nas gestões passadas, ficavam cobrando. Praticamente concluída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do RN adia para dia 15 fração 2 da retomada das atividades econômicas

O Governo do RN publica no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, 08, o decreto 29.815, de 07 de julho de 2020, que adia o iníci...