domingo, 9 de fevereiro de 2020

Autor do livro “Por trás das grades” participa de noite de autógrafos


O diretor da Penitenciária Agrícola Mário Negócio, policial penal Márcio Morais, autor do livro “Por trás das grades”, que está em sua segunda edição, participa de uma noite de autógrafos neste domingo, dia 9, às 18h, no Partage Shopping Mossoró. A obra é baseada em fatos reais, vivenciados no dia a dia do sistema prisional do Rio Grande do Norte. 

No livro, Márcio Morais narra a realidade dos jovens que ingressaram na cadeia através de dezenas de entrevistas ao longo dos 10 anos de carreira. A obra tem 34 capítulos, 175 páginas, projeto gráfico de Augusto Paiva, revisão de Benjamim Linhares, capa Élida Maia e prefácio do jornalista Gustavo Mariano. A primeira edição é do final de 2017 e vendeu mais de dois mil exemplares. 

O evento acontece na Livraria L Cultural e contará também com a participação dos escritores João Victor e Emanuela Sousa, do poeta Antônio Francisco, além da cantora Maria Elvira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMAD de Apodi chega a marca de 346 partos desde a sua criação

Mais um dia de realização de partos por cesarianas, no Centro Obstétrico Municipal Albaniza Diógenes - COMAD de Apodi. "Com os partos d...