quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

Ex. diretor do Hospital de Apodi abandona grupo da oposição e anuncia apoio a Alan Silveira


Na noite desta quarta (08), o Prefeito Alan Silveira (MDB) e o pré-candidato a vereador Railton (MDB), receberam o apoio político de Wilker Câmara (Ex-Diretor do Hospital de Apodi), Josué Câmara e família, Geraldinho Menezes e família, e Ednarte Almeida e família.

"Feliz em ver que o grupo vem crescendo, agradeço a confiança, estamos juntos para somar e fazer com que Apodi continue no rumo do desenvolvimento. Agradeço também a Erinaldo, Zacarias e Gilmario pela confiança. A política é a arte de somar, satisfeito em vez pessoas que estão vendo nosso trabalho, vindo para ajudar e somar", destacou Alan.

O mandato do prefeito Alan e da vice Hortência tem uma enorme aprovação da população apodiense, e nos últimos dias e meses populares que até então faziam parte da "oposição" estão dizendo "Sim" a releição dos jovens gestores.

Em conversa com algumas pessoas envolvidas nos bastidores da política apodiense, os mesmos relataram ao blog: "Vem mais adesão". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Severiano Melo/RN registra hoje 07 novos casos de Covid-19 e preocupa população

A situação no municipio de Severiano Melo no combate ao covid-19 está ficando difícil, somente nesta segunda-feira (06) foram 07 novos casos...