terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Charton Rêgo e Empresário fecham parceria para o Projeto "Gol de Esperança"



Aconteceu nesta segunda-feira (20), uma reunião entre o Vereador Charton Rêgo e o Empresário Luiz Carlos.

Na pauta, uma parceria para a realização do Projeto "Gol de Esperança," que é realizado pela ADRA no Brasil e que agora chega à Apodi.

O encontro também contou com a presença do Secretário de Urbanismo, Fernando Silvano, representando a PMA, uma das parceiras na empreitada.

O Projeto "Gol de Esperança," atenderá crianças dos 6 aos 12 anos de idade, no contra turno e que se mantenham na média escolar. Um campinho de futebol está sendo construído no bairro Pequé, onde toda estrutura estará sendo montada para o início das atividades em Fevereiro.

O local, que antes servia como terreno baldio abandonado, agora servirá à crianças e toda à comunidade como espaço de lazer e prática de atividades diversas. O local, que antes servia como terreno baldio abandonado, agora servirá à crianças e toda à comunidade como espaço de lazer e prática de atividades diversas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe o boletim da Covid-19 em Apodi de hoje, 07 de Julho de 2020

Mais um Boletim sobre o novo Coronavírus (COVID-19). Até essa segunda (06), são 2603 notificações, sendo 21 suspeitos estão aguardando o res...