sexta-feira, 22 de novembro de 2019

Flamenguistas de Apodi se concentrarão no Balneário da Lagoa para assistir a final da libertadores


A final da Libertadores será em Lima, no Peru, mas o Consulado Flapodi promete mobilizar a torcida flamenguista de Apodi e concentrar o maior número de rubro-negro para assistir a grande final através de um mega telão de led. 

O time é carioca, mas a paixão está presente no coração de milhares de brasileiros. Entrando no clima de decisão, o torcedor apodiense também prepara uma grande festa para assistir à final da Taça Libertadores da América entre Flamengo e River Plate, da Argentina. A partida, que está prevista para o próximo dia 23, no estádio Monumental, em Lima, no Peru, será transmitida na cidade de Apodi no evento denominado “Fun Fest rubro-negra”.

A concentração dos torcedores ocorrerá neste sábado (23) a partir das 13h, no Balneário da Lagoa do Apodi, com entrada e feijoada totalmente grátis. O evento contará com música ao vivo com Danilo Nikson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do RN adia para dia 15 fração 2 da retomada das atividades econômicas

O Governo do RN publica no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, 08, o decreto 29.815, de 07 de julho de 2020, que adia o iníci...