sábado, 7 de abril de 2018

Vereador Charton Rêgo destina emenda de 27 mil reais para projeto "COZINHA SOLIDÁRIA"



Fruto de uma Mesa Redonda que aconteceu na última quarta-feira (28/03) as 9hs na Câmara Municipal de Apodi entre o Gabinete do Vereador Charton Rêgo, ADRA (Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistênciais), Clube de Desbravadores e Aventureiros, o Projeto de Lei que visa a aquisição de materiais para implantação do projeto social "Cozinha Solidária", que deverá ser ofertado no município de Apodi pelas entidades anteriormente citadas visando inclusão social produtiva como alternativa de melhorar a qualidade de vida por meio de troca de saberes e experiências com famílias em vulnerabilidade social.  

Para que a concretização do presente Proejeto aconteça, o Vereador da Política com Seriedade, destinou a importância do uso do valor da emenda impositiva estimada em 27.000,00 (Vinte e Sete Mil Reais) para que o Prefeito de Apodi possa encaminhar o Projeto para que a Câmara aprove o uso do recurso destinado impositivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Apodi acaba de divulgar o novo boletim epidemiólogo da Covid-19

Mais um Boletim sobre o novo Coronavírus (COVID-19). Até essa quinta (09), são 2726 notificações, sendo 21 suspeitos estão aguardando o resu...