segunda-feira, 9 de abril de 2018

Paulo de Telécio cobra execução de projetos aprovados



Paulo Telecio usou a tribuna na última quinta-feira na sessão e afirmou claramente que o projeto da cobertura da quadra da escola Lourdes Mora será aprovado e seu voto é a favor das crianças que lotavam o auditório da câmara.

Aproveitou pra questionar e cobrar do executivo sobre os projetos que sempre chegam na casa às pressas, sempre tentando colocar a população contra os vereadores, e após a aprovação, nunca sai do papel.

Citou o calçamento da Garilândia, que levaram a população de lá para a casa e até hoje não foi feito, assim como a r forma do SAMU que já tem quase um ano, explicando que nunca a câmara deixou de aprovar nenhum projeto em benefício do povo.

Outro ponto, para comparar, foi a escola de Melancias que já está meses em atraso a entrega, mesmo o prefeito tendo garantido que as crianças estudariam lá este ano.

Por fim, explicou o motivo do fechamento da pauta, alertando que só depende do prefeito e que a vontade sua é de votar todos os projetos que são de interesse do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do RN adia para dia 15 fração 2 da retomada das atividades econômicas

O Governo do RN publica no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, 08, o decreto 29.815, de 07 de julho de 2020, que adia o iníci...