segunda-feira, 9 de abril de 2018

Júnior Carlos manifesta sua opinião sobre projeto da cobertura da quadra da escola Lourdes Mota



Júnior Carlos usou tribuna na última quinta-feira e trouxe para o debate alguns fatos e números sobre a Escola Lourdes Mota e manifestou sua opinião acerca do projeto de cobertura da quadra.

O parlamentar insistiu que a direção da escola deveria ter cobrado desde o ano passado e diretamente ao prefeito, tendo em vista os mais de 600 mil reais no orçamento para esse tipo de obra, afirmando ser totalmente favorável. 

Questionou sobre não ter havido nenhuma manifestação a esse respeito e nem muito menos em favor das mães do Apodi que estão sem ter onde ganhar seus filhos. 

Na sequência, questionou a atitude do líder da situação nas redes sociais, onde o mesmo culpa os vereadores de oposição pela não realização da obra da escola, porém, em tribuna, prega a normalidade.

Afirmando que enquanto esse embate político em cada área do município e em cada questão mais importante não acabar, o município irá perder cada vez mais, citando o exemplo da universidade federal perdida em gestões anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do RN adia para dia 15 fração 2 da retomada das atividades econômicas

O Governo do RN publica no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, 08, o decreto 29.815, de 07 de julho de 2020, que adia o iníci...