segunda-feira, 5 de março de 2018

Paulo de Telécio defende Maternidade Claudina Pinto



Paulo Telecio usou a tribuna nesta quinta-feira (01) durante o grande expediente da sessão trazendo mais uma vez a problemática da maternidade à tona, e explicando a importância da instituição e sua indignação pela falta de atenção que o município tem dado.

O vereador reforçou o pedido para a religação da energia do poço que abastecia de água a Maternidade e pediu muita sensibilidade do prefeito e seus líderes. Paulo também destacou sua emenda impositiva para o orçamento de 2018, no qual destina o valor de R$ 44 mil para a instituição, cobrando ao poder público que seja liberada.

Outro assunto de sua fala foi a respeito, mais uma vez, só pagamento dos tratoristas que prestaram serviço no programa “Corte de Terra” em 2017 e até agora não foi concluído o pagamento. Paulo de Telécio pediu ao líder do governo que essa situação seja esclarecida e que o município explique de quem é a culpa é resolva essa situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe o boletim do novo coronavírus em Apodi deste sábado (11)

Mais um Boletim sobre o novo Coronavírus (COVID-19). Até esse sábado (11), são 2771 notificações, sendo 21 suspeitos estão aguardando o resu...