quarta-feira, 28 de março de 2018

Gilvan Alves deixa futuro político em aberto nas eleições deste ano; vereador está entre mais citados para deputado federal



O vereador Gilvan Alves, do Avante de Apodi, deu entrevista ao jornalista César Santos, do Jornal de Fato, em que deixa seu futuro político em aberto.
Um dos mais citados na pesquisa Consult/98FM para deputado federal, ele explica que seu partido tem metas para a Câmara dos Deputados, mas não apresentou seu nome – tampouco descartou – dentro desse projeto.
“Temos hoje 16 pré-candidatos. É uma nominata bem interessante. Não é sonhar demais eleger um deputado federal e conseguir eleger outro pela sobra de votos. Claro que vai depender da desenvoltura de cada um. Veja só: uma coligação com 16 nomes, e uma média de 20 mil votos um pelo outro, ultrapassará a casa dos 300 mil votos, capaz de eleger dois deputados federais. Estamos analisando todos esses fatores”, explicou o candidato.
A entrevista completa pode ser conferida AQUI

Informações do Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do RN adia para dia 15 fração 2 da retomada das atividades econômicas

O Governo do RN publica no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, 08, o decreto 29.815, de 07 de julho de 2020, que adia o iníci...