segunda-feira, 5 de março de 2018

Gilvan Alves apresenta Indicação para pavimentação do Conjunto Portal do Lajedo no Distrito de Soledade

(Foto: Josenias Freitas)

Durante o programa Pauta Aberta na tarde desta segunda-feira, 05 na região da Chapada do Apodi mais precisamente no Distrito de Soledade, o vereador Gilvan Alves (AVANTE), conversou com os ouvintes de Soledade e comunidades rurais, abordando temas relevantes, que dizem respeito a vereança.

O parlamentar falou inicialmente sobre as centenas de ouvintes que prestigiam a programação semanalmente, saudando alguns nominalmente.

Gilvan Alves falou de sua Indicação apresentada na sessão passada, indicando ao executivo a pavimentação do Conjunto Portal do Lajedo, conhecido como Conjunto Novo no Distrito de Soledade.

Para o parlamentar os recursos oriundos de royalties que o município arrecada, daria perfeitamente para executar essas ações de pavimentação.

“Temos que ter direcionamento com esses recursos dos royalties para pavimentação asfáltica e paralepipedo, pois o município precisa bastante, e aqui em Soledade ainda mais, pois as pessoas sofrem com lama e poeira”, frisou.

Informações: Blog do Josenias Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Acompanhe o boletim do novo coronavírus em Apodi deste sábado (11)

Mais um Boletim sobre o novo Coronavírus (COVID-19). Até esse sábado (11), são 2771 notificações, sendo 21 suspeitos estão aguardando o resu...