segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Vereador Charton Rêgo lança a campanha: "Executa Prefeito"


O vereador Charton Rêgo usou sua fala nesta quinta-feira (22) e em forma de protesto contra a postura do executivo e de seus cargos comissionados, “lançou” a campanha: #ExecutaPrefeito. Isso, para combater o que classificou de desrespeitosa a atitude de parte dos servidores em comissão da prefeitura que se ausentaram de suas funções, para produzir cartaz e fazer movimentos contra a Câmara Municipal.

Para o vereador, o próprio chefe do executivo é conivente, pois permite esse tipo de ação e explicou que os parlamentares não vão cair no jogo de tentar colocar a população contra os edis. Dentro deste raciocínio, estimulou aos servidores a cobrar do prefeito que execute os quase 2,5 milhões de reais aprovados e que não foram feitos.

Na sequência, questionou qual seria a desculpa agora, lembrando que no ano passado se colocava a culpa no orçamento que fora elaborado pela gestão anterior. Lembrando o fato que não completou 2 meses e já estão pedindo mais crédito por falta de planejamento e competência:

“Não se planejam e querem varrer pra debaixo do tapete a incompetência”. Afirmou o vereador.

Além disso, o parlamentar usou seu tempo para defender duas indicações de sua autoria, sendo uma delas para a criação de um museu municipal e a outra para a pavimentação de vários ruas do bairro Bacurau 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Apodi acaba de divulgar o novo boletim epidemiólogo da Covid-19

Mais um Boletim sobre o novo Coronavírus (COVID-19). Até essa quinta (09), são 2726 notificações, sendo 21 suspeitos estão aguardando o resu...