terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Paulo de Telécio desmente inverdades acerca do atraso na construção da escola de melancias



O vereador Paulo Telecio durante a última sessão na quinta-feira (1) usou a tribuna durante o grande expediente da sessão para rebater inverdades que estariam especulando sobre sua pessoa e desmentir pontualmente cada factoide. 

Nos últimos dias, de ma fé, colocaram o atraso da conclusão da escola de Melancias como sendo culpa do vereador, no entanto, Paulo fez questão de rebater e questionar o motivo pelo qual estariam tentando transferir a culpa para ele.

O parlamentar insistiu em classificar esses boatos como sendo para tentar justificar um problema que é do executivo, apresentando mais uma vez suas ações em prol da comunidade. Se referindo ao problema que se alastrou durante meses no distrito, que passou situações complicadas por falta de água, Paulo de Telécio batalhou durante semanas, mo varias viagens a Natal, e participou ativamente da solução. Hoje, Melancias tem seu problema de água resolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Severiano Melo/RN registra hoje 07 novos casos de Covid-19 e preocupa população

A situação no municipio de Severiano Melo no combate ao covid-19 está ficando difícil, somente nesta segunda-feira (06) foram 07 novos casos...