quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Mulheres Rurais em Apodi lançam Comitê em Defesa da Democracia e pelo Direito de Lula ser Candidato



O grupo de Mulheres do Assentamento Aurora da Serra, na região da Chapada do Apodi, se reuniu na tarde de terça-feira (06), na oportunidade as Mulheres com muita clareza e esperança de Luta lançaram o Comitê em Defesa da Democracia e pelo Direito de Lula ser Candidato.

As participantes destacaram, as importantes conquistas que o povo brasileiro teve durante o Governo Lula, como o programa Bolsa Família. Elas acreditam na inocência do ex-presidente que ele foi injustiçado e que tudo isso faz parte do processo de Golpe, que retirou uma Mulher eleita legitimamente pelo povo, da presidência da república, Dilma Rousseff.

A reunião ainda tratou da atividade 8 de Março , e da pesquisa académica que busca o resgate da história de luta da Comissão de Mulheres do STTR-Apodi (Revivendo Memórias).

Nossas diretoras enquanto entidade sindical estiveram presente, dialogando com o grupo e acompanhando o trabalho de base organizado pelas Mulheres do assentamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Governo do RN adia para dia 15 fração 2 da retomada das atividades econômicas

O Governo do RN publica no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira, 08, o decreto 29.815, de 07 de julho de 2020, que adia o iníci...