terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Mesmo com grande arrecadação de royalties Apodi se encontra tomada de lixo





Já se passou mais de 1 ano, Apodi hoje é recorde em arrecadação de royalties, mas na verdade, não há muito o que se comemorar, mesmo tendo recebido mais de R$ 10 milhões.

Da zona rural à cidade, não se ver nenhuma melhoria na infraestrutura básica e a que se tinha, dia após dia, vai se deteriorando, na cidade onde o que mais se ver são buracos, lixo e sujeira.

As estradas que dão acesso às comunidades, nunca estiveram num estado tão lamentável e diariamente, as reclamações chegam. Na cidade não é diferente, basta dar uma volta rápida em seu bairro para perceber os entulhos tomando de conta, lixo e mais lixo.

Até quando vamos ser uma das cidades que mais arrecada e não vemos a cor desse dinheiro? Toda cidade que tem a receita de royalties alta, consegue ser exemplo em infraestrutura e em Apodi é o contrário, pra se calçar algumas ruas, precisa a população pagar. Precisamos insistir, mesmo que se torne repetitivo essa fala, quando o prefeito vai começar a investir esse dinheiro?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Getúlio Rêgo solicita que Governo do RN mantenha o funcionamento dos leitos de UTIs após pandemia

A defesa da ampliação de leitos na rede pública de saúde do RN, notadamente os de UTI, tem sido uma das marcas da atuação parlamentar do dep...