quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Gilvan Alves sugere que seja colocado Câmeras no corredor da Folia



A partir desta sexta-feira (09), começa o Carnaval 2018 de Apodi, Rio Grande do Norte. Porém, diante da incerteza, impasse e descumprimento do acordo entre a Polícia Militar e Governo Estadual, existe uma ameaça de faltar efetivo de homens na rua. 

Assim, diante desse lamentável cenário, o vereador Gilvan Alves (AVANTE), propõe que seja colocado Câmeras de Monitoramento em todo o percurso do arrastão e corredor da folia, com as devidas sinalizações das mesmas. 

"Diante dessa possível problemática, o melhor é colocar Câmeras de Monitoramento em todos os locais que terão festividades de Momo. Além disso, estando sinalizadas, vai inibir o ato delituoso e, estando ligada ao CIOSP (Polícia Militar), vai dá uma resolutividade da maioria dos crimes cometidos.", Destacou Gilvan Alves para nossa equipe. 

"Além disso, se o município tivesse colocado em prática a ideia que sugerimos desde o ano passado, equipando uma equipe com os drones, iríamos ampliar o alcance de cobertura ao triplo.", concluiu o Edil. 

O prefeito Municipal de Apodi, Alan Jefferson, já se antecipou e disse que esse seria o carnaval mais seguro do RN. Assim esperamos, como também nossa equipe espera que essa medidas dinâmicas sejam tomadas e em Apodi, de fato, reine a paz durante o Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caraúbas registra neste domingo seu 1º óbito por Covid-19

A prefeitura municipal de Caraúbas confirmou na noite deste domingo (05), através do seu instragam o seu 1º óbito oficial por covid-19. O mu...