sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

CARLOS AUGUSTO SOLICITA REFORÇO DA DEFESA CIVIL DURANTE PERÍODO DE CHUVAS



O deputado Carlos Augusto Maia externou, durante a sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (15), a sua preocupação com os efeitos da chuva provocados nas áreas de alagamento. Ele chamou a atenção para as regiões de risco no Estado e solicitou reforço da Defesa Civil.

“Ontem, por exemplo, a cidade de Parnamirim recebeu um volume de água além do esperado e alguns bairros, que não são calçados, estão sofrendo com alagamentos. Esse é um problema antigo, de gestões passadas, e se repete em todo o nosso Estado”, disse Carlos Augusto Maia.

O parlamentar destacou que visitou, juntamente com a vereadora Nilda, os bairros mais atingidos pelas chuvas, como o Santos Reis e Nova Esperança em Parnamirim.

Carlos Augusto ressaltou que a vereadora de Parnamirim providenciou um trator para desbloquear os pontos que impediam o curso natural das águas. “A atitude ajudou a salvar algumas famílias que estavam em regiões alagadas”.

O deputado prevê que em todo o Estado, a exemplo de Parnamirim, principalmente diante da longa época de seca, caso haja um aumento no volume de chuvas e água, irá comprometer a infraestrutura dos municípios, dificultando acesso, moradia e abastecimentos elétrico de água e, outros serviços públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Caraúbas] UBS da comunidade de Cachoeira é reinaugurada e entregue a população

Na tarde desta quarta-feira 15, a população da comunidade de Cachoeira e localidades adjacentes, recebeu das mãos do prefeito Juninho Alves ...