quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

CAMPONESAS E CAMPONESES DE APODI LANÇAM COMITÊ EM DEFESA DA DEMOCRACIA E O DIREITO DE LULA SER CANDIDATO




No sábado (27) passado com auditório do STTR de Apodi/RN lotado mais de 500 camponeses lançaram no município Apodi/RN o Comitê em Defesa da Democracia e o Direito de Lula ser Candidato. Com palavras de ordem e depoimentos de reafirmação com o compromisso de resistência na luta pela democracia, as lideranças comunitárias e de áreas de assentamentos, organizações que articulam e participam do movimento social, liderança políticas da região abriram a faixa representativa do ato. 

“Esse momento é bastante significativo, sobretudo pelo momento que passa nosso país, onde a democracia e o Estado de Direito está sendo negado. Nós estamos exigindo o direito da candidatura de LULA. Pois está cada vez mais claro a tentativa de fraudar as eleições de 2018 através do impedimento do Lula ser candidato. Aqueles que iniciaram o golpe em Abril de 2016 querem realizar as eleições de 2018 somente com os seus, o que representa um grande conluio contra o povo brasileiro.” afirmou Agnaldo Fernandes presidente do STTR de Apodi/RN. 

Fotos: Ellen Dias
Comunicação do STTR de Apodi/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prefeitura de Apodi acaba de divulgar o novo boletim epidemiólogo da Covid-19

Mais um Boletim sobre o novo Coronavírus (COVID-19). Até essa quinta (09), são 2726 notificações, sendo 21 suspeitos estão aguardando o resu...