quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Câmara de Vereadores de Apodi recebe monitoramento por câmeras




Na gestão do biênio 2017/2018, um dos compromissos foi de promover uma modernização da câmara e isto tem sido uma realidade desde o começo de 2017. Desta vez, a presidência da casa, conduzida pelo vereador Genivan Varela, promoveu a instalação do monitoramento por câmera, nos principais pontos do prédio.

O monitoramento é uma forma de promover melhor segurança para os servidores e também para a população que diariamente estão no parlamento com suas demandas.

A Câmara Municipal de Apodi vem se tornando modelo para a região desde o ano passado quando tornou eletrônico o sistema de votação, disponibilizou e modernizou os 13 gabinetes dos vereadores, além da transmissão ao vivo das sessões, desde o rádio às redes sociais.

Além disso, o legislativo de Apodi através dessa informatização, vem dando transparência aos recursos públicos e sendo exemplo na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Severiano Melo/RN registra hoje 07 novos casos de Covid-19 e preocupa população

A situação no municipio de Severiano Melo no combate ao covid-19 está ficando difícil, somente nesta segunda-feira (06) foram 07 novos casos...